[Olá amigos alguém BRASILEIRO aqui?]

Marcelo Tranks · 20 · 3186
Olá amigos, Alguém brasileiro? que venho do servidor BR etc...
« Última Modificación: Octubre 25, 2023, 02:07:57 pm por Marcelo Tranks »

Jordy Drake

• Hero Member
    Hay varios que son de ese país, te pueden ayudar, contacta con Edward o el Tayler, de todas formas en el juego usa F1 y te dice muchas informaciones.

Tayler Macray

• Hero Member
      Eae mano, qualquer coisa que precisar relacionado ao servidor, seja de trabalhos e essas coisas pode me mandar uma MP

Edward Hawkins

• Hero Member
        Olá, espero que esteja bem, qualquer dúvida, por favor não hesite em contactar.

Mas, respondendo à sua pergunta, sim existem alguns.
        Sueña, lucha y persiste, porque nada es imposible con fuerza, enfoque y fe.

║▌│ █│║▌ ║││█║▌ │║║█║
        cσρчяιgнτ

Manda Damon

• **
        • Jr. Member
          Olá queridos amigos e jogadores... Sou novo por aqui jogava SAMP, porém agora estou migrando para GTA DAY... mais alguém aqui venho do servidor BR? Ainda não sei jogar muito bem quem puder me ensinar e me ajudar agradeço...

Me gustaría mucho jugar con usted aunque no soy brasilero

Até agora o que eu so faço é trabalhar de caminhoneiro kkkk

Cuida menor, maioria dos BR não esta sabendo desse servidor, kkkkkk

como assim não intendi? eu jogava Fenixzone BR antes e não tem nenhum servidor. Ahm???

Tayler Macray

• Hero Member
            como assim não intendi? eu jogava Fenixzone BR antes e não tem nenhum servidor. Ahm???
            Vemos aqui um elemento levemente alterado  ;D

Andrey Streicher

• Moderador
            • Hero Member
              eu vi alguns, se voce explorar mais no servidor voce encontrará mais..

— mi ego se alimenta del sufrimiento de los demas.

eu vi alguns, se voce explorar mais no servidor voce encontrará mais..
              o que mais eu faço é trabalhar rsrsrs, mas ja fiz bastantes amizades hehe.  :-*

Vi várias pessoas que falam português, usei um tradutor para escrever isso, mas se houver várias pessoas que falam seu idioma, boa sorte na sua busca xd